domingo, 24 de fevereiro de 2008

9º Encontro: Deus é amor. Deus te ama (II)

Realizado no dia 24/02/08.
Objetivo: Que os crismandos sintam o amor de Deus, sintam-se amados por Ele. Deus ama cada um de modo individual e incondicional, não importa como nós somos ou o que fazemos. O amor de Deus é imutável. Alegre-se! Deus te ama! Deixe-se ser amado por Ele!

De olhos fechados para sentir a presença de Deus

Ouvimos o emocionante testemunho do Leonardo

Crismandos receberam uma declaração de amor


Um comentário:

Anônimo disse...

ola, aqui e ea stefani
como e blogger estar bonito to passando para dexar um racado
que eu amei na crisma e que


DeUs Me AmaR !!!!!!!!!!!!!!!!

este otimos encontros foram os mais interressante que tiveram nao so eu como a maria fizemos uma picina de lagrimas na crisma bom meu recado ja deuxei ser vc nao entedeu quero dizer:

DeUs Me AmA!!!!!!!!!!!!!!!
CoMo eu Sou Do jEito que Eu sou



bjs**
ass: stefani cristina