domingo, 27 de janeiro de 2008

5º Encontro: Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém

Realizado no dia 27/01/08.
Objetivo: Em clima de carnaval, mostrar que Deus nos deu total liberdade para fazermos o que quisermos, porém apesar de tudo nos ser permitido, nem tudo nos convém. Devemos pensar se convém ou não agirmos de um jeito ou de outro, sob à luz que vem do céu.

O que você faz com a liberdade (livre arbítrio) que Deus te deu? Será que convém?

Leitura para refletir: I Cor 6, 12-19
Oração inicial: Mt 4, 12-23

Fizemos uma peça com jovens brincando carnaval do jeito que não convém.
Esses foram nossos artistas.
Pena que tivemos que apagar um personagem... quem não viu, perdeu....

Você está a cara do Pai


Essa é a gente que tem alegria, que tem muita fé e que louva o Senhor!



Meu Deus é bom pra mim


4 comentários:

Anônimo disse...

Gente adorei o ultimo encontro como também adorei todos os outros!!!!

Queria pedir para os crismandos,os catequistas e os anjos que tem orkut me adiscionar.Meu perfil:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10834255899421629526


E também quria pedir a permissão do meus catequistas Thiago Oliveira e Diva para eu poder colocar uma foto deles no meu albúm do orkut!!!



bjuss

Jade

Anônimo disse...

Oie...Pessoal!
Bom não estive no 5° encontro mas... fikei sabendo de tudinho pelo blog!!
Otima ideia esse blog!
PARABENS pro pessoal q movimenta o blog!
Beijos
Ate Domingo!
:P

Zemilton disse...

Jade querida

é claro que vc pode nos add no orkut

e nos ajude a divulgar o blog
assim a gt consegue chegar mais longe levando a Boa Nova do Reino de Deus.

Paz e Bem
Zemilton

Anônimo disse...

Oi Jade,
adorei seu comentário e pode colocar minha foto no orkut sim.
É apenas 50 reais cada foto (brincadeirinha).
Fique com Deus.

Bjs,
Diva