domingo, 10 de agosto de 2008

27º Encontro: Jesus vem ao meu encontro

Realizado no dia 10/08/08.
Objetivo: Apresentar Jesus Cristo. Como o mundo estava quando Ele chegou? O que Ele fez em meio àquela situação? Para que Jesus veio ao mundo?

Iniciamos nosso encontro com uma divertida animação.


Quando Jesus veio ao mundo tudo foi transformado. Para melhor entendermos o que significou a chegada de Jesus naquele tempo, conhecemos a geografia, a política e os grupos socias da região. Jesus veio para os marginalizados e desfavorecidos não só daquele tempo, mas para sempre. Hoje e sempre Jesus está ao lado dos pobres e pequeninos. Jesus quer transformar nossas vidas, vamos abrir nossos corações e Ele fará milagres e prodígios.


Ao fim do encontro, tivemos um belo momento de oração que nos levou até Cristo. Além de nos entregar a Ele, entregamos também nossos pais nesse dia dedicado a eles. Parabéns e obrigado a todos os pais!

Iniciamos a gincana em prol do nosso 2º retiro.

A 1ª prova da gincana é a apresentação do tema de hoje no próximo encontro, dia 17/08/08. Cada grupo deve se reunir para apresentar o contexto da época de Jesus e as tranformações realizadas por Ele naquele tempo e nos dias atuais. Para isso podem usar do teatro, dança, música, cartazes, etc. O importante é pesquisar e usar a criatividade para conhecer mais sobre o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Atenção aos dias em que os grupos se reunirão:

  • Grupo do Thiago e Henrique: segunda-feira (11/08) às 19h
  • Grupo da Diva, Leticia e Thiago: terça-feira (12/08) às 19h
  • Grupo da Tati, Edgar e Leonardo: terça-feira (12/08) às 19h
  • Grupo do Zemilton e Eloísa: quarta-feira (13/08) às 19h30min

Nenhum comentário: