segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano novo... vida nova

Nessa passagem de ano, fique para trás o homem velho, a mulher velha e venha um homem novo, uma mulher nova. Vida renovada em Jesus Cristo.
Precisamos ser cristãos assumidos.
Precisamos nos comportar como verdadeiros cristãos, soldados de Cristo.
Vamos praticar a Palavra de Deus e testemunhar com nossas vidas.
Vamos orar mais.
Vamos mergulhar fundo no amor de Jesus Cristo.
Vamos transformar nossa realidade, isto é, nossas próprias vidas pelo poder do Espírito Santo.
Vamos sair do comodismo, deixemos de aceitar tudo como se Deus não existisse.
Vamos anunciar a Boa Nova sem medo.
Vamos ser fiéis a Deus assim como Ele é conosco.
Vamos agir e reagir guiados pelo Espírito Santo.
Assim, com certeza teremos um ano melhor e mais justo.

Sem dúvida, seremos mais felizes e realizados, porque estaremos em comunhão com o Pai, o Filho, o Espírito Santo e nossos irmãos.
Que nossa Mãe Maria interceda por nós junto a seu Filho.

Saúde e Feliz 2008!
l

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, eu sou o Guilherme e eu me surpreendi, de ver o blog e os videos que tem aqui.

E eu queria deixar aqui a minha sugestão: eu acho que no nosso encontro de crisma, e na missa da juventude, seria muito legal se tivesse outras pessoas tocando, não que as pessoas que tocam não tocam bem, mas seria melhor.

Um abraço fiquem com Deus.